Garantir a satisfação e o bem-estar dos nossos clientes é uma das maiores prioridades da Glacê Mania. Justamente por isto criamos esta política de trocas e devoluções baseada no Código de Defesa do Consumidor e focada em corresponder as suas expectativas de compras em nosso ambiente online. Em caso de dúvidas ou solicitações, entre em contato com a Central de Atendimento ao Consumidor através do e-mail glacemania@hotmail.com ou pelo whatsapp (42) 99955-8658 de Segunda a Sexta das 09:00 às 18:00.
Considerações Gerais
A entrega é realizada via Correios ou Transportadora, de segunda a sexta-feira, em horário comercial. É necessário ter sempre alguém no local para receber o produto. Todas as trocas e devoluções devem ser comunicadas através do e-mail glacemania@hotmail.com.
Produtos devolvidos sem essa comunicação concedem à Glacê Mania a possibilidade de não se responsabilizar pelo o recebimento dos mesmos.
No Ato da Entrega recuse o produto em caso de:
Embalagem aberta ou avariada. A Glacê Mania poderá não se responsabilizar por produtos faltantes ou danificados se a embalagem apresentar violação na hora do recebimento.
Devolução, Troca por arrependimento e Reembolso:
O prazo para devolver sua compra é de 7 dias, a partir da data de recebimento do produto, mesmo que ele não tenha nenhum defeito. Comunique através do e-mail glacemania@hotmail.com e aguarde o nosso retorno com as informações necessárias. Em caso de arrependimento da compra (depois de 7 dias), a empresa não se responsabiliza pelo pagamento do frete da devolução.
O cliente tem direito a trocar o produto em até 7 dias corridos sem ônus. Após 7 dias não nos responsabilizamos pelo frete. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, possível brinde e todos os acessórios.
No caso de Logística Reversa o cliente deve nos comunicar através do e-mail glacemania@hotmail.com e aguardar as informações antes de levar o produto para a transportadora ou agência dos Correios mais próxima. É de responsabilidade do cliente levar o produto até o local indicado pela empresa.
Reembolso: O prazo para reembolso são de até 14 dias a contar do prazo de devolução / recebimento do produto em nossa sede ou solicitação formal através do e-mail ou de um dos nossos canais de atendimento como whatsapp 42 99955-8658. Em caso de cartão de crédito é feito estorno através do MercadoPago, sendo o recebimento a depender do próprio MercadoPago, e em caso de pagamento em boleto é feito através de pix de titularidade do comprador.
Defeito:
Nossos produtos são rigorosamente checados antes do envio. Mesmo assim caso o cliente identifique algum defeito no produto, o mesmo deverá informar a Glacê Mania imediatamente após o recebimento. A Glacê Mania não se responsabiliza por defeitos causados por mau uso, somente por defeitos de fabricação.
Uma vez identificado o produto com defeito a Glacê Mania se responsabiliza pela troca ou reembolso do valor do produto.
Em caso de troca a empresa arcara com os custos da logística.
ATENÇÃO - PRODUTOS PERSONALIZADOS:
Não há a possibilidade de troca, devolução ou reembolso de produtos personalizados no caso de desistência/arrependimento a Glacê Mania reserva-se o direito de recusar as solicitações de troca e devolução de produtos personalizados, por se tratarem de itens que foram produzidos com exclusividade e conforme a solicitação do cliente, impedindo a recomercialização do produto.
A Glacê Mania produz os desenhos personalizados o mais fiel possível ao desenho/modelo/foto enviado pelo cliente, por isso pedimos que o cliente mande a melhor imagem possível e verifique atentamente se é isso mesmo que deseja.
Nos casos em que o produto, personalizado ou não, apresentar defeito de fabricação, a política padrão se aplica.
Um site dedicado à arte de decorar biscoitos. Loja virtual especializada em desenvolvimento e fabricação de cortadores de biscoitos e scribes.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade